Relogio

27 de fev. de 2012

Comemoração dos 27 anos de Várzea da Roça.

"Parabéns Várzea da Roça pelos seus 27 anos, agradecemos aos Sr. José Coelho, Sr. José Bastos (ambos faleceram) e ao Sr. José Mendes que está vivo até hoje. Sem eles nossa cidade não iria existir então melhor agradecer a quem merece dar valor, aqueles que fizeram nossa Várzea da Roça crescer".
Neste sábado(25), o município de Várzea da Roça completou 27 anos de emancipação politica e foram realizados em comemoração ao aniversário da cidade, concurso de chula, show de calouros, jogos e uma maratona com um percurso de 12km que liga as cidades de Várzea da Roça a Mairi. 
A população varzeana, com muito entusiasmo e animação, estiveram presente, para prestigiar esse evento de grande importância para a cidade.
Em destaque ao concurso de chula, onde nas letras deles foram mencionadas fatos da história de Várzea da Roça. Mas esse foi o destaque da festa do 27° aniversário, valorizar a cultura local foi indispensável, além de contar fatos da história desde a fundação na década de 1940 até a emancipação em 1985.
A cidade ainda está crescendo e acima de tudo "vivendo uma evolução cultural". Parabéns a todos os varzeanos, são apenas 27 anos de município, mas de história são 67 anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário