Relogio

23 de abr. de 2012

Ipirá realiza II Show de Talentos para estudantes 2012.

A Prefeitura Municipal de Ipirá, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou o II Show de Talentos para Estudantes com o tema: valorização e efetivação de talentos de estudantes ipiraenses.

A programação do II Show de Talentos 2012, teve abertura na Escola Municipal Carlos Santana, no dia 20 de março e sua etapa final no Clube Caboronga, centro de Ipirá, em 20 de Abril. O II Show de Talentos para estudantes está inserida na programação de comemoração aos 157 anos de Ipirá.

O evento foi abraçado pelos alunos, professores e diretores das escolas com objetivo de promover a cultura e proporcionar aos estudantes a oportunidade de apresentarem os seus talentos, valorizando e efetivando os mesmos, resgatar atitudes de cooperação, participação, responsabilidade, altruísmo, tolerância, sensibilidade, comprometimento, mostrando que é possível desenvolver atividades de cunho culturais, sociais, educacionais e de saúde para que as crianças e adolescentes percebam que juntos podem fazer a diferença, valorizando e resgatando seus valores.
Segundo o idealizador e articulador do evento, Gilvan Santana Machado, desenvolver ações como esta, auxilia no processo de ensino e aprendizagem e traz satisfação e descoberta de talentos. "O II Show de Talentos para Estudantes foi para mim uma das melhores coisas que já aconteceu em nosso município, pois percebi que os nossos alunos possuem um potencial muito grande e, projetos deste tipo mostra e incentiva novos talentos. O primeiro show teve muita participação e este novo show foi mais participativo, mostrando que foi uma ideia que veio para ficar. Presenciamos momentos, onde o envolvimento, a interação, o prazer e a descoberta de novos talentos mostraram o sucesso do Show. Por isso tudo e muito mais, eu, parabenizo todos os estudantes, professores, funcionários, jurados e a Secretária de Educação por tornarem possível esse momento", afirma Gilvan.

Fonte: www.ipiranegocios.com.br / Por: Orlando Santiago Mascarenhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário